recado para orkut

SANTIFICADO SEJA O TEU NOME...


SANTIFICADO SEJA O TEU NOME...

O apostolado de Jesus foi uma constante santificação do nome de Deus. Procurou, ele mesmo, louvar o Pai Celestial, distribuindo o contentamento e a Paz com todos. Ele sabia que a melhor maneira de santificar o nome de Deus, era auxiliar. Assim, amparou os velhos e as crianças, os doentes, os fracos e os sofredores de toda espécie. Espalhou a caridade, a alegria e a esperança.

Por essa razão, devemos lembrar que estaremos santificando o nome de deus sempre que estivermos realizando o melhor que pudermos fazer.


GLORIFICANDO O SANTO NOME

No principio da vida na Terra, quando os minerais, as plantas e os animais souberam que era necessário santificar o nome de Deus, houve da parte de quase todos um grande movimento de atenção.

Certas pedras começaram a produzir diamantes e outras revelaram ouro e gemas preciosas.

As árvores mais nobres começaram a dar frutos. O algodoeiro inventou alvos fios para a vestimenta do homem.

A roseira cobriu-se de flores. A grama alastrou-se pelo chão enfeitando a terra. A vaca passou a fornecer leite. A galinha para alegria de todos, começou a botar ovos. O carneiro passou a fornecer a lã. A abelha passou a fabricar o mel.


Até o bicho de seda, que parece tão feio, para santificar o nome de Deus, fabricou fios lindos, Nem todos os homens aprendem rapidamente as lições da vida, mas aqueles que procuram a verdade, sabem que a nossa inteligência deve glorificar a Eterna Sabedoria, cultivando o bem e fugindo ao mal. São as almas acordadas para a luz e que louvam realmente o nome de nosso Pai Celeste. São os que santificam na terra a divina bondade.

0 comentários: