recado para orkut

HOMENAGEM A BEZERRA DE MENEZES


OS ANJOS E AS ESTRELAS(Por Romélia Dolores)

Tio Bezerra de Menezes quando nos vem visitar aqui no
Vale das flores, no mundo espiritual; Lá, no educandário “FRANCISCO DE ASSIS” é motivo de alegria, festa, contentamento!
Sua presença meiga, radiante e simples. Acolhe-nos com tanto carinho e amor, que nos sentimos no colo de Deus!
Certa feita, ele nos contou uma linda história:
- Vocês sabem crianças como os anjos desceram a terra?
- Não! Não sabemos. Conta Tio!
- Pois bem! Foi assim...
Os Anjos estavam todos preocupados com a situação do homem na terra. Apesar de todos os seus esforços, os homens não conseguiam evoluir.
Então os anjos intensificaram em suas ajudas, tais como: intuições durante o dia, avisos premonitório; no sono físico à noite, mostrava em sonhos, conselhos, dicas, soluções para os seus problemas. Até mensagens, através de pessoas, que podia entendê-los. (Os médiuns).
Mas não teve jeito, parece que os homens se enrolavam cada vez mais, como umas espécies de teia de aranha, não conseguiam se libertar do orgulho, da cobiça, do poder, do dinheiro... E finalmente o maior de todos os vícios. O ódio e a vingança!
Sabendo disso, os anjos resolveram se reunir em uma grande assembléia para discutir e achar uma solução, que fosse de acordo de todos.
Pronto: Está decidido por unanimidade! Vamos pedir ao Pai celestial que nos permita e nos autorize a decida de um de nós para a terra.
Visto isto: Deus enviou Jesus para representar-lhe e falar conosco.
“Vim aqui meus amados irmãos em nome de Deus para dar-lhes a resposta aos vossos pedidos! É sabido de todos, que não nos é possível descer a terra, porque a nossa luz é tão intensa que não suportaríamos.”
“Porém há uma maneira, mas vocês é que irão descobrir. Fiquem cientes que, chegando a terra irão sofrer passar por muitas necessidades, privações, injurias, e ate perseguições sem merecer.”
“Será que ainda estão dispostos?”
Todos responderam que sim. Tudo por amor a Deus e ao próximo!
Então fica decretado, que de hoje em diante, um de vós, somente um, de tempos em tempos, descerá com a missão de ajudar no progresso moral de todos os habitantes do planeta terra!
CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA NO LIVRO
O ANJO QUE PEGOU CARONA COM AS ESTRELAS.
CONFIRA ELE ESTÁ NO BLOGUE!AQUI

0 comentários: