recado para orkut

RECEITA DE OVO DE PÁSCOA



Receita de Ovo de Páscoa Ingredientes:

Perdão, Alegria, Paciência, Fé, Perseverança, Esperança, Bom Humor, Gratidão, Humildade, Tolerância, Vida, Família, Ânimo, Afeto, Amizade, Carinho, Mansuetude, Prática da Caridade, Reconciliação, Vontade de Ser Feliz e Paz.

Modo de fazer:

Misture no recipiente bem lavado da sua alma, chocolate, mais perdão, alegria e gratidão. Deixe calmamente em banho-maria até que todas as mágoas e rancores sejam depurados.

Espere esfriar um pouco, salpicando perseverança, paciência, tolerância, bom humor, e despeje nos dois lados do coração.

Prepare o seu bombom predileto com recheios de paz, mansuetude, humildade, prática da caridade e vontade de ser feliz. Reze nessa hora com o coração e agradeça a Deus pelo exemplo de Jesus, pela vida, pela família e pela oportunidade de servir ao próximo. Desinforme as duas partes moldadas no coração, coloque dentro os bombons, embrulhe com um papel transparente de amizade verdejante e luzente de esperança.

Amarre com fitas prateadas de carinho, ânimo, muita fé, afeto, e mande muitos e muitos, inclusive para quem não te entende também, reconciliando-se com eles...

Páscoa é tempo de redenção, de renovação, de reconciliação...

0 comentários: