recado para orkut

ESCULTA MEU FILHO!( Por Romélia Dolores)

Orientações que os pais devem ensinar aos seus filhos.

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

Escuta filhinho não inventes problemas.
Carlinhos passou cinco anos de sua vida sendo filho único, até que chegou sua irmã Carol e com Ela também todas às atenções dos seus pais.
No entanto, Carlinhos andava triste, preocupado sem vontade de comer, querendo voltar a usar mamadeira... Chegou um dia até a se revoltar e gritar com os seus pais.
Chateado chorou, chorou que até adormeceu.
Quando seu Espírito saiu do corpo, lá estava o seu anjo da guarda, abrindo os seus braços, a fim de acalmá-lo. E lhe disse:
_ Carlinhos não chore tanto assim! Escuta filhinho não inventes problemas! O que acontece é que você está com a venda do Ciúme nos olhos.
Não consegue enxergar que Deus, nosso Pai Celestial, Ama a todos nós individualmente.
Pois ELE é como um grande pastor que cuida muito bem de suas ovelhas e se sumir uma; Ele vai atrás até encontrá-la e não desiste dela jamais.
Se DEUS cuida e ama a todos nós, imagine os seus pais! Tenho certeza que seus pais têm um coração enorme e que neles estão você e sua irmã.
Carlinhos já estava mais calmo e parecia entender tudo o que seu anjo lhes falava. Preste atenção Carlinhos; retira a venda dos ciúmes e veja com os olhos do AMOR de Deus por todos nós.
Carlinhos acordou sorridente e foi direto contar o seu sonho para os seus pais. Logo passou a ver a sua irmãzinha com outros olhos...

ROMÉLIA DOLORES.

0 comentários: